Porta-Cartão Retangular Couro Mariart Singular - De A a Z
- Lançamento
Descrição
A Mariart apresenta Singular: uma coleção criada para ser única, traduzindo autenticidade em peças que carregam personalidade, presença e identidade própria. Em um mundo onde tudo parece cada vez mais igual e distante nas telas, criamos algo para valorizar o que existe de mais íntimo e singular em você: sua história, sua presença e a inicial do seu nome.
Produzida em couro nobre, com mínima intervenção e máxima autenticidade (sim, é couro de verdade, sem materiais sintéticos), o Porta-Cartão Retangular combina design espaçoso e funcionalidade na medida certa. Ideal para acompanhar a rotina com praticidade e elegância, carregando cartões, notas abertas, CNH e tudo o que seus compromissos exigem.
Estrutura:
Dimensões: 7,5 x 11 cm (comprimento x altura)
Peso aproximado: 50 gramas
Material: couro
Origem: nacional; feita por mãos brasileiras
Fechamento:
Não possui fechamento.
Parte interna:
Forro em camurça.
Parte externa:
Um compartimento para cédulas dobradas e CNH.
Quatro compartimentos para cartões que comportam até 8 unidades (considerando utilizar 2 cartões por slot).
“Mariart Singular” gravado no verso da peça.
Inicial do alfabeto em alto relevo na parte frontal.
O que cabe:
CNH, cartões e cédulas dobradas.
* dependendo do tamanho e quantidade dos itens citados acima, não cabem todos de uma vez.
O que não cabe:
RG, moedas, passaporte, documento veicular, carteira de vacinação, certidão de nascimento, talão de cheque.
Recomendações de uso:
Ótima para transportar em bolsos e bolsas de qualquer tamanho.
Cuidados com o couro:
* Evite colocar o item em contato com superfícies ásperas para não arranhar o couro. Essas marcas são irreversíveis e caracteriza o mau uso.
* Para manter o couro limpo utilize um pano úmido. Não usar substâncias abrasivas, nem qualquer prática de lavagem.
* Não deixar o produto ao ar livre, exposto ao sol.
* Sugerimos a hidratação constante do couro com a pomada hidratante que temos disponível para venda.
* Como o couro é de verdade, ele pode apresentar variações nas tonalidades e marcas na textura. Esses detalhes não caracterizam defeito.
Garantia dos produtos:
Todos os nossos produtos possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.
* o mau uso do item não configura o benefício de conserto ou troca do produto.
















Avaliações de Clientes