Use o cupom: FIRSTCOURO - Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra, exceto produtos licenciados e das colaborações
*Garantia de 90 dias após o recebimento do produto

Porta-Cartão Envelope Couro Mariart Singular - De A a Z

Ref. CARTAO.ENVELOPEMRTCAM-SING
( 0 )
  • Lançamento
Carregando...
Ver mais formas de pagamento
 

Descrição

A Mariart apresenta Singular: uma coleção criada para ser única, traduzindo autenticidade em peças que carregam personalidade, presença e identidade própria. Em um mundo onde tudo parece cada vez mais igual e distante nas telas, criamos algo para valorizar o que existe de mais íntimo e singular em você: sua história, sua presença e a inicial do seu nome.

Produzida em couro nobre, com mínima intervenção e máxima autenticidade (sim, é couro de verdade, sem materiais sintéticos), o Porta-Cartão Envelope Couro Mariart Singular combina estrutura compacta e funcionalidade na medida certa. Ideal para acompanhar a rotina com praticidade e elegância, carregando cartões, notas dobradas e CNH, sem fazer volume no bolso ou na bolsa.

 

Estrutura:
Dimensões: 10 x 6,5 x 0,5 cm (comprimento x altura x espessura).
Peso aproximado: 20 g.
Material: couro.
Origem: nacional, feita por mãos brasileiras.

Fechamento:
Aba de encaixe.

Interior:
Forro em camurça.
Compartimento único para acomodar CNH, cartões e notas dobradas.

Exterior:
Inicial do alfabeto aplicada na parte frontal da peça.

 “Mariart Singular” gravado no verso.

 

O que cabe:
CNH, cartões e cédulas dobradas.

* dependendo do volume e da quantidade dos itens, pode não ser possível acomodar todos simultaneamente.

 

O que não cabe:
RG, moedas, passaporte, documento veicular, carteira de vacinação, certidão de nascimento e talão de cheque.

 

Recomendações de uso:
Ideal para transportar em bolsas de diferentes tamanhos.

Cuidados com o couro:

* Evite colocar o item em contato com superfícies ásperas para não arranhar o couro. Essas marcas são irreversíveis e caracteriza o mau uso.

* Para manter o couro limpo utilize um pano úmido. Não usar substâncias abrasivas, nem qualquer prática de lavagem.

* Não deixar o produto ao ar livre, exposto ao sol.

* Sugerimos a hidratação constante do couro com a pomada hidratante que temos disponível para venda.

* Como o couro é de verdade, ele pode apresentar variações nas tonalidades e marcas na textura. Esses detalhes não caracterizam defeito.

 

Garantia dos produtos:

Todos os nossos produtos possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.

* o mau uso do item não configura o benefício de conserto ou troca do produto.

Avaliações de Clientes

Porta-Cartão Envelope Couro Mariart Singular - De A a Z

Porta-Cartão Envelope Couro Mariart Singular - De A a Z

  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi
  • Cartão Visa
  • Cartão Mastercard
  • Cartão Amex
  • Cartão Elo