noun_Wallet_459499Created with Sketch.noun_Purse_2234102Created with Sketch.noun_Purse_1803771Created with Sketch.noun_Backpack_74337Created with Sketch.noun_Backpack_2142456Created with Sketch.noun_bracelet_1225749Created with Sketch.noun_Box_66060Created with Sketch.noun_sale_684426Created with Sketch.

COURO50 – DÚVIDAS FREQUENTES

1. Os produtos são feitos em couro legítimo?
Sim! Todos nossos produtos são feitos em couro legítimo e produzidos por mãos brasileiras!
Inclusive, a Legislação Brasileira proíbe que empresas afirmem que seus produtos sejam feitos de couro sem de fato ser. Temos um compromisso com a qualidade e com a lealdade a nossos clientes.

 

2. Onde eu encontro os produtos da Couro50?
Nós trabalhamos como e-commerce, ou seja, comércio eletrônico. Vendemos exclusivamente no nosso site www.couro50.com.br. Mas caso você precise tirar alguma dúvida, daremos todo o atendimento necessário via WhatsApp: +55 11 98266-3465.

 

3. Vocês trabalham só com produtos femininos?
Temos em nossa loja diversos produtos masculinos, como carteiras e bolsa para notebook.

 

4. Quais marcas a Couro50 vende?
Trabalhamos com nossa marca própria, Couro50, além dos já consagrados produtos Mariart (femininos) e M.ART (masculinos).

 

5. Como eu faço para saber se a bolsa vai servir para mim?
Ao abrir a página do produto, leia a seção “Descrição Geral” para saber se a bolsa atende às suas necessidades.

 

6. Quais os cuidados que devo ter com o Couro?
Acesse o post do blog e confira todas as dicas!

 

7. Tenho dúvidas de qual produto escolher. O que faço?
No nosso blog temos matérias que podem te ajudar, acesse aqui e tire suas dúvidas!

 

8. Como faço para utilizar um cupom de desconto?
Antes de finalizar sua compra, digite o código do seu cupom de desconto - exatamente como recebeu (respeitando os caracteres especiais e letras maiúsculas/minúsculas), - no campo "Possui cupom de desconto?" e clique em "Validar Cupom". O desconto será aplicado automaticamente após esse procedimento.

 

9. Qual o prazo para que o meu pagamento seja autorizado?
a) Cartão de Crédito
A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra.
Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

b) Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

c) Débito
Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis.

 

10. Comprei. Em quanto tempo vou receber?
Assim que o pagamento for confirmado, enviamos pelo método que você escolheu no momento de selecionar o frete.

 

11. Como funciona o frete grátis?
O frete grátis é válido para compras a partir de R$199,90 apenas para os estados das regiões SUL e SUDESTE do Brasil.

 

12. Posso escolher outro endereço que não seja o meu para entrega?
Sim. Existe a opção de indicar o endereço de entrega da sua compra.

 

13. Se eu quiser trocar um produto, o que devo fazer?
Nós temos nossa política de trocas. Clique aqui e confira as condições.

 

14. Não consigo acessar a minha conta, o que devo fazer?
Você deve nos encaminhar um e-mail informando seu e-mail e CPF de cadastro, para que possamos te ajudar.

 

15. Como faço para ser um(a) revendedor(a) Couro50?
Adoramos saber que você acredita em nosso grupo e tem interesse em fazer parte dele! Se você tem loja física e CNPJ, pode se tornar um parceiro revendedor! Para ser um revendedor, você pode entrar em contato conosco através da nossa área de atendimento.