Carteira Couro50 Taquara
- Lançamento
Simulador de Frete
- Calcular freteCarregando fretes...
Descrição
A Carteira Couro50 Taquara foi criada para adicionar um toque de sofisticação à rotina do homem urbano. Confeccionada em couro de toque macio (sim, ele é couro de verdade, sem adição de materiais sintéticos), recebe o mínimo de intervenção para preservar sua essência natural e garantir máxima durabilidade. Seu design compacto foi pensado para levar apenas o essencial: cartões, notas dobradas e CNH. Nada além do necessário. Com apenas 1 cm de espessura, proporciona discrição, conforto e evita volumes indesejados no bolso da calça. Viva os melhores momentos da vida com os produtos da Couro50. Afinal, qualidade e estilo são sempre bem-vindos.
Proteção Rfid:
A tecnologia de proteção RFID impede a clonagem de cartões por leitura por aproximação, oferecendo uma camada extra de segurança no dia a dia. Essa proteção é garantida por um revestimento de alumínio integrado às tramas de poliéster do forro, formando uma barreira eficaz contra acessos não autorizados.
Estrutura do corpo:
Dimensões: 8,5 x 10 x 1 cm (comprimento x altura x largura)
Peso aproximado: 30 gramas
Material: couro
Origem: nacional; feita por mãos brasileiras
Fechamento:
Não possui fechamento.
Parte interna:
Dois slots para cartões que comportam até 4 unidades (considerando utilizar 2 cartões por slot).
Três compartimentos para cédulas dobradas.
Compartimento em aba para CNH.
Parte externa:
Logomarca gravada em relevo.
Informações adicionais:
O que cabe:
CNH, cartões e cédulas dobradas.
* dependendo do tamanho e quantidade dos itens citados acima, não cabem todos de uma vez.
O que não cabe:
RG, moedas, passaporte, documento veicular, carteira de vacinação, certidão de nascimento, talão de cheque.
Recomendações de uso:
Ótima para transportar em bolsos e bolsas de qualquer tamanho.
Cuidados com o couro:
* Evite colocar o objeto em contato com superfícies ásperas para não arranhar o couro. Essas marcas são irreversíveis e caracteriza o mau uso.
* Para manter o couro limpo utilize um pano úmido. Não usar substâncias abrasivas, nem qualquer prática de lavagem.
* Não deixar o produto ao ar livre, exposto ao sol.
* Sugerimos a hidratação constante do couro com a pomada hidratante que temos disponível para venda.
* Como o couro é de verdade, ele pode apresentar variações nas tonalidades e marcas na textura. Esses detalhes não caracterizam defeito.
Garantia dos produtos:
Todos os nossos produtos possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.
*o mau uso do item não configura o benefício de conserto ou troca do produto.



















Avaliações de Clientes